Gestão Comercial e Marketing
- 360h
- Presencial
★★★★★ 4.7/5
Objetivo
O curso abrange discussões e análises das atividades da gestão comercial e estratégia de marketing como fatores fundamentais na busca de resultados e competitividade. Para tanto, ele identifica as melhores práticas comerciais e na gestão dos canais de venda, proporcionando aos participantes trocas deexperiências essenciais e os levando a posições estratégicas em suas organizações.
Público-Alvo:
Gestores comerciais, vendedores, comerciantes, empreendedores com curso superior concluído, interessados em atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos em gestão de negócios no comércio, vendas e processos comerciais.
Duração:
- Opção1 – Dia de sábado: 18 meses com carga horária de 360h – aulauma vez ao mês
- Opção 2 – Dia de semana: 09 mesescom carga horária de 360 – aulanas primeiras e últimas terças e quintas do mês das 19h às 22h
Pós - Graduação em:
Gestão Comercial e Marketing
- Conclusão Prevista em 18 meses
- Presencial
- 360 h