Gestão Comercial e Marketing

4.7/5

Objetivo

O curso abrange discussões e análises das atividades da gestão comercial e estratégia de marketing como fatores fundamentais na busca de resultados e competitividade. Para tanto, ele identifica as melhores práticas comerciais e na gestão dos canais de venda, proporcionando aos participantes trocas deexperiências essenciais e os levando a posições estratégicas em suas organizações.

Público-Alvo:

Gestores comerciais, vendedores, comerciantes, empreendedores com curso superior concluído, interessados em atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos em gestão de negócios no comércio, vendas e processos comerciais.

Duração:

  • Opção1 – Dia de sábado: 18 meses com carga horária de 360h – aulauma vez ao mês
  • Opção 2 – Dia de semana: 09 mesescom carga horária de 360 – aulanas primeiras e últimas terças e quintas do mês das 19h às 22h

Pós - Graduação em:

Gestão Comercial e Marketing

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support