Pós - Graduação em Gestão em Marketing na Educação Física

4.7/5

Objetivo

Desenvolver competências que possibilitem ao discente atuar nas organizações de esporte e de lazer (clubes, escolas, projetos sociais, academias, equipes esportivas, empresas, programas de promoção da saúde, políticas públicas, etc.) em cargos gerenciais e como responsáveis por equipes, projetos e eventos. Todas as disciplinas são compostas por atividades práticas onde o aluno é dirigido a campo para execução e cumprimento da carga horária total do curso, ou seja, as disciplinas são compostas por 08h na sala de aula e as demais completadas pela atividade prática.

Público-Alvo:

Profissionais da educação física e áreas afins.

Pós - Graduação em:

Gestão em Marketing na Educação Física