Pós - Graduação em Nutrição Esportiva

4.7/5

Objetivo

Capacitar profissionais de saúde para trabalho multiprofissional no âmbito esportivo, a partir do conhecimento das especificidades da nutrição esportiva, proporcionando o atendimento centrado no praticante de exercício físico de atletas conforme características bioquímicas e metabólicas individualizadas para o bem-estar físico e aumento da performance esportiva. Todas as disciplinas são compostas por atividades práticas onde o aluno é dirigido a campo para execução e cumprimento da carga horária total do curso, ou seja, as disciplinas são compostas por 08h na sala de aula e as demais completadas pela atividade prática.

Obs: o local da atividade prática será de escolha do aluno

Público-Alvo:

Nutricionistas e profissionais da saúde.

Pós - Graduação em:

Nutrição Esportiva